segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

OBRAS INCRÍVEIS - O GRANDE PORTO DE ROTTERDAM

Sendo a Holanda considerada a porta de entrada da Europa, viu-se na necessidade de reafirmar o título de detentor do maior porto da Europa.



Sendo assim os holandeses resolveram ampliar o Porto de Rotterdam, que é o porto que movimenta mais dinheiro no mundo, para dar vazão ao crescimento das necessidades da Europa. Também serviu como o maior porto do mundo por 42 anos entre 1962 e 2004 antes de ter sido superado por Cingapura e Xangai.

Esta foi uma das maiores obras de aterro já realizadas em todo mundo.

Vale a pena assistir o video abaixo da Discovery Channel - Mega Construções.




______________________________________

Outros Artigos Interessantes:



1 comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.

    ResponderEliminar